sábado, 6 de abril de 2013

Episódio 1-Solução Nathaniel

Solução Nathaniel-Episodio 1.

Palavras em vermelho diminuem a afinidade -
Palavras em verde Aumentam a afinidade +
Palavras em Laranja neutram a afinidade /
Palavras em azul signigam o pensamento da docete
Palavras em rosa significam explicaçoes
Palavras pretas são falas do personagem de amor doce  



Nota:Nathaniel apesar de ser o representante da turma,ele sempre te dá uma bolada se voce reclama de Ambre,sua irmã!Mas tem que ser gentil e responsavél perto dele!

Traje certo:Para identificar os trajes para encontrar Nathaniel,saiba que a vestimenta tem que ser comportada!Mas sem perder o estilo,é claro.
Signo:Aquario
Combina com:Gemeos,Libra,Áries e Sargitario
Atração forte por:Escorpião,Touro,Aquario,Leão
Confusão com:Capricornio,Peixes,Virgem,Cancer.

Guia:
Voce acaba de chegar em Sweet Amoris,e a diretora de uniforme salmão lhe da ás boas-vindas,daí,surge 2 respostas:
A.Visitar o representante
B.Visitar o resto da escola.
<<<Escolha a opção A,pois solta boatos por aí que aumenta Loveõ com Nathaniel caso voce escolha a opção A.Caso escolha a opção B,voce terá mais afinidade com Ken.
>>>
Sinal de perigo:As respostas de Nathaniel dadas no post são aquelas que voce colocou como as palavras verdes.
(Nathaniel não diz nada)
A.EEEEI,NATHANIEL,VOCE ESTA AQUIIIII?
B.Bom dia,estou a procura do representante da turma
 C.Oii,estou procurando um tal de Nathaniel.

Ola,eu sou Nathaniel,voce esta precisando de alguma coisa?
A.A diretora me pediu para falar com voce sobre minha ficha de inscrição.
B.Voce tem que verificar minha inscrição,palavras da diretora.

Ah,Voce é a novata.Claro,eu vou olhar isso.
(Ele dá uma olhada nos papéis antes de se virar para me falar)
Bom,esta faltando algumas coisas na sua ficha.Deixa ver...Voce precisa trazer uma foto de identidade,25$ da taxa de inscrição...e o mais importante,parece que voce esqueceu de devolver uma das folhas da ficha de inscrição,aquela onde consta a assinatura de seus pais.
A.Não e nada grave,não é mesmo?São apenas papéis,finalmente!
B.Eu preparei tudo sozinha,voce tem certeza?
C.Ok,então eu te deixo com tudo isso e volto quando tudo estiver terminado.
Na dúvida,eu vou verificar se sua ficha não foi parar em outro lugar.Providencie por favor,a taxa e a foto.
<<<Se voce for responsavel,Nathaniel te elogia de modo gentil
>>>
 Vá ao mercado de tudo que não tem nada e compre por 10$ sua foto de identidade.Encontre Nathaniel na sala de representantes,mas antes disso encontre Ken,Castiel,Irís,e temte encontra sua fada madrinha,se achar,seu presente será:Nada...Desta vez a Fada Troll Madrinha só veio te dar as boas vindas.../:P.Agora sim,voce encontrou Nathaniel,Vá conversar com ele!
>>>

Então,essa e a inscrição?Esta avançando?Eu ainda não tive tempo de verificar se sua ficha de inscrição se perdeu por aqui,volte mais tarde para conferir Ok?!
A.Ah,me deixa um pouquinho ranquila com isso
B.Voce so fala de papelada.Voce e sempre assim certinho?
C.Realmente,voce não é nada divertido

O trabalho adimnistrativo nunca é muito facil...Mas voce tem razão,eu me deveria esforçar um pouco mais.
A.Vamos,eu tenho certeza que voce pode ser divertido quando quer.
B.Eu não queria ferir seu sentimentos...
C.Voce deveria se vestir de palhaço,talvez ajudasse...

Não,não!Voce tem razão.Eu vou fazer um esforço na proxima vez.

<<<Voce sai,conversa com Castiel,Iris,Ken e volta:
Voce volta,e Nathaniel disse que sua ficha não será finalizada.Escolha a opção B,e ele vai dizer que é uma piada.Escolha a opção C,ele pelo menos vai neutralizar tudo.
A diretora aparecerá quando voce terminar sua ficha de inscrição,logo depois,ela dirá que falta um Clip para juntar as folhas.Entre na sala de aula,pergunte á Ken,ele não saberá,e na mesa da sala de aula,lá estará o Clip.Pegue,volte ao corredor e entregue.Se voce teve um bom Loveõ com Nathaniel,ele te chama-rá para um tour na escola.No final,tera só os pensamentos da docete,e voce desbloqueia a ilustração de  Nathaniel segurando um livro na biblioteca.>>>

Traje para encontro:Blusa azul escuro,calça jeans cinza e sapatilha azul!

Beijos,meus doces acucarados!Até a proxima guia de episodio,do episodio 1 com Cadtiel!Não perca,Castiete
Postadora:Juna Cosgrove
  

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário