domingo, 7 de abril de 2013

Episódio 1-Solução Castiel

Episodio 1-Solução Castiel

Palavras em vermelho diminuem a afinidade -
Palavras em verde aumentam a afinidade +
Palavras em Laranja neutram a afinidade
Palavras em azul são o pensamento a docete
Palavras rosas são explicações
Palavras pretas são as falas dos personagens do jogo


 Nota:Castiel é muito dificil!Não prefere garotas masculinas como Kim nem patricinhas como Ambre!Ele prefere uma mistura dos dois,mas com uma garota seria,doce,mas que concorde com que ele diz.

Traje certo:Castiel gosta de garotas que usem gargantilhas,correntes e luvas,mas nada exagerado!Castiel tambem gosta de garotas com roupas meio que curtas,com uma pegada de piriguete.

Signo:Leão
Cobina com:Áries,Sagitario,Libra,Gemeos
Atração Forte por:Leão,Touro,Escorpião,Aquario.
Confusão com:Peixes,Capricornio,Cancer e Virgem
Atenção:As respostas dadas do Castiel nesta postagem são respostas das frases verde

Guia:
<<<Voce acaba de chegar em Sweet Amoris,e a diretora de uniforme Salmão lhe da ás boas-vindas,Dai surge 2 respostas:
A.Visitar o representante
B.Visitar o resto da escola
<<<Se escolher opção B,ganha mais Loveõ com Castiel
>>>
(Castiel não diz nada)
A.Olá,eu sou nova aqui.Procuro alguem que me mostre a escola
B.Olá,eu sou nova aqui.
C....Ola?!!!

E eu com isso?
A.Sempre simpatico assim?
B.Voce parece ter um cárater dificil...

Principalmente com as novatas.Eu me chamo Castiel
A.E eu me chamo(Seu Nick)Prazer em conhecer,Castiel
B.E eu me chamo(Seu Nick)Acabei de chegar e já tenho que quebrar a cabeça com a papelada

Ah,Ah!Ja entendi tudo,boa sorte com aquele representante bobão
A.Voce tem algum problema com ele?
B.não dizer mais nada e ir embora.
 <<<Escolha a opção A
Ah,eu nunca vi um cara  tão careta e certinho como aquele 
A.Eu não acho,ele parece ser um cara legal...
B.Ha ha,isto não deixa de ser verdade...

Mas mesmo assim,voce deveria terminar sua papelada,senão,ele não vai largar do seu pé

<<<Voce sai por ai,encontra a Fada Madrinha Tichino,Voce encontra Iris,Ken!Aí depois,tem uma opção,que nenhuma delas é boa:Como a que voce pergunta ao Castiel sobre se ele tá com a papelada,se podia dar dinheiro para voce,e tal!A única saida é não perguntar nada.,Voce encontra Ambre,Li e Charlotte.

Voce de novo(Castiel)
A.Sim,estou incomodando?
B.Sua T.Shirt me lembra alguma coisa <<Escolha esta para que Castiel saiba que voce gosta de Rock>>>
C.Que roupa é esta de bagunceiro?

Ah é?Te lembra o que?o deseninho do traseiro do seu poneí cor-de-rosa querido?

A.Nada a ver,é uma marca de roupas góticas super conhecida
B.Nada a ver,é o simbolo de um grupo de Rock
C.Nada a ver,é um tipo de logotipo de um jogo online super conecido

Ah,quer dizer que a novata conhece o grupo Winged Skull?

A.Pois é,de tempos em tempos eu curto ouvir um bom rock.
B.Yeah.Rock Me Baby,eu A-D-O-R-O- Rock
C.Tudo o que eu mais odeio.

Legal,não conheco muita garota que  curte esse grupo
<<<Logo depois,voce Encontra Ken,Irís!Nathaniel faz uma piada,voce descobre,e ele diz que já esta com a ficha preparada.Voce vai para o corredor,voce dá a ficha a diretora,e ela disse para pegar um clipe!Vá na sala de aula A e pegue o Clip na mesa.Entregue ela.Pronto.Agora Castiel vai lhe mostra um lugar muito legal.Ele te leva ao telhado da escola,e lá voce admira a bela vista!E assim termina o Guia.Até mais.
               

    

  
               

2 comentários:

  1. Olá podemos colocar o seu blog como nosso afiliado?

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei o seu blog, eu queria aproveitar e falar para você sobre o meu jogo baseado em Amor Doce, só que totalmente FREE ~, sem nada de PA ou esperar dias para jogar. Só que para isso funcionar, eu devo ter certeza de que as pessoas vão jogar (isso dá muito trabalho , não posso fazer atoa _-_) então se vocês puderem apoiar o meu projeto, eu seria muito grata, tudo oque eu peço e para que curtem a página oficial e estejam divulgando, quanto mais gente melhor. Se tiverem alguma dúvida, quiserem dar sugestões ou ajudarem com qualquer coisa e só fazerem uma postagem que eu estarei respondendo muito em breve. No grupo estarei fazendo enquetes para o aperfeiçoamento do jogo. Assim que eu atingir à pelo menos 500 curtidas eu irei postar uma DEMO, (uma pequena parte do jogo) de introdução! Obrigada! Sua ajuda é muito importante para mim e para várias fãs docetes! <3

    Grupo:https://www.facebook.com/groups/632978903440739/
    Página:https://www.facebook.com/datalovegame?fref=ts

    ResponderExcluir